Sobre o Heartbit

Heartbit, o programa de benefícios para quem faz atividade física

O Heartbit acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil. O serviço incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou marcas patrocinadores. (clique aqui e saiba mais detalhes).

Focando em um mercado que movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, Marco Gomes, premiado como o melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo, e Fernando Aquino (Nandico), criativo de tecnologia diversas vezes premiado em Cannes, LIA, One Show e outros festivais internacionais, criaram o Heartbit, serviço que vai recompensar quem faz exercícios físicos com pontos, que poderão ser creditados em programas de benefícios. Os usuários poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas quando acumularem os pontos necessários caminhando, correndo, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Heartbit.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Heartbit”, disse Marco Gomes na ocasião da fundação da empresa.

O serviço tem investimentos da T-BDH Capital, de Flávio Augusto, fundador da WiseUp, do MeuSucesso.com e do Instituto Geração de Valor.

Inicialmente lançada com o nome de “Mova Mais”, a companhia fez a mudança no início de 2017, demonstrando a intenção de criar uma marca que seja compreendida em diferentes idiomas para atuar no cenário global.

Fundadores

Fernando Aquino (Nandico), Co-founder e CEO

Fernando Aquino

Profissional criativo de tecnologia para meios digitais desde 1997. Larga experiência “mão na massa” em inovações digitais e em liderança de times de tecnologia com reconhecimento técnico em troféus nos festivais internacionais de Cannes, London, One Show, New York Festival, El Ojo e Sinos.

Iniciou a carreira na AgênciaClick, foi Diretor de Tecnologia da Huge e fundou a Adjetiva atendendo grandes agências em todo o Brasil e exterior, tendo produzido recentemente para Ok Cupid, LEAP Motion, Eurosport, Viacom, Fiat, Nestlé, LG, Nokia, Caixa, Renault, Unilever e outros.

Marco Gomes, Co-founder

Marco Gomes

Premiado como o melhor profissional de marketing do mundo pela World Technology Network, é o fundador da boo-box – publicidade em mídias sociais, uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo, e Consigliere do Grupo Jovem Nerd, produtor de conteúdo geek reconhecido mundialmente.

Marco já palestrou na ONU em Nova York sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais. Ele é também o personagem principal do livro “Brilliant, Crazy, Cocky” da jornalista americana Sarah Lacy, sobre empreendedores de alto-impacto em países emergentes.

Para a imprensa

Assessoria de comunicação

[email protected]